domingo, 17 de março de 2013

Sorry

Neste momento estou com vontade de me matar. Aquela a que eu atribuía o nome de sister, hoje acabou com isso. Tudo mudou no momento que recebi uma mensagem da D a dizer que ela acabou de cometer o erro que eu mais temia. Fui ao falar com ela na net e ela confirmou, tudo o que tinha acontecido nos últimos tempos tinha acabado. Quem me dera poder acordar e saber que tinha sido um pesadelo. Como eu tenho que aprender a perceber a terceira vez que precisares eu não estarei aqui porque estou farta de sofrer por tua causa e pelas tuas cenas. Desculpa mas estou farta. 

2 comentários:

  1. Infelizmente não é um pesadelo,é a vida real :( Somos nós a sermos magoadas,mas isso vai passar...Ela vai perceber que cometeu um erro,e talvez nessa altura já nós não estejamos aqui para ela... Vamos ultrapassar isto,ok? adoro-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois quando ela perceber já será tarde de mais para remediar as coisas, ela não nos dá ouvidos, parece que não lhe bastou a primeira vez mas se ela pensa que vou estar aqui outra vez triste a espera que aconteça outra vez esta muito enganada desta vez vou esquecer que alguma vez falei com ela ou que a considerei uma irmã

      Eliminar